Quem deras sendo eu.

Minha foto
Sensibilidade,Simpatia,Sinceridade,Cooperação,Diplomacia,Receptividade e alegria.Nem sempre nessa ordem...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Chega maio, maio chega.

Acho que minha vida toda será assim; nos mês de Maio irei lembrar de mim, enorme de redonda em um gravidíssimo estado. Assumo, sinto saudades. Assumo uma saudade aliviada. 
A três anos atrás, nesta suave data, eu estava em Minas. Na casa da minha mãe. Esperando a chegada do meu Yan, as lembrança são muitas, mas dentre elas tenho a da minha mãe me reclamando por usar um vestido apenas...roxo. A semana toda dia após dia, Moc ser uma terra quente facilitou meus dias. Pois lavava a noite (colocava a camisola) e pela manhã, lá estava ele sequinho.:D
Lembro tbm, do meu esposo tadinho ligando da Bahia. Com maior medão do menino nascer antes que ele chegasse no final de semana.(e eu nasce, nasce...n aguentava mais a  barriguinha)  Mas dentre todas as coisas. Que eu amei, e não foram poucas. Foi a dedicação da minha mãe. Serei eternamente grata. Minha mãe tem um jeito dela de ser. Não é de beijos, abraços, falar que ama. Mas nem precisa. Pois em suas ações ela fala mais que muitas pessoas, que falam isso, e nada fazem.
Lembro da minha médica, querendo que eu aguardasse o parto normal (que de normal não tem nada) para ligar para ela nas madrugadas (e pagar por isso), mesmo eu sem estar com nenhum sintoma que teria parto normal. (é a vida real é assim). Lembro da médica dizendo que estava muito calma (eu sou calma, só não na TPM), mal sabia ela do meu esposo que estava na recepção, quase tendo uma eclâmpsia (sério). Quando ela viu meu esposo, falou assim: "Você fica ai, pq se vc desmaiar lá, eu não tenho como te pegar" (ela estava grávida de seis meses).
Finalmente, meu docinho nasce (cesárea claro) a pediatra falou assim: "Nóssa ele é branquinho e careca", nunca vou esquecer da carequisse de Yan (hoje tenho que fazer convenio de corte de cabelo) rs.  Ele era o carequinha mais lindo e branco do mundo...
Gente, se eu começar a falar de Yan não saio daqui nunca mais.

Beijos, vou ali...tenho uma festinha do Ben10 para organizar...rssrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário